Ator e produtor, Mario Bregieira fala da carreira e de ‘Gênesis’: “Me fez crescer”.
Divulgação
No ar em "Gênesis", como Gate na fase de Abraão, Mario Bregieira conversou com nossa coluna. O ator, que também é produtor, falou da carreira e da novela:
Rodrigo - Como surgiu o convite para "Gênesis"?
Mario - Fui convidado para fazer o teste da novela "Gênesis" em Agosto de 2019 para o personagem Abel. Só fui ser escalado em fevereiro de 2020, e Gate foi um presente na minha vida profissional e pessoal.
Rodrigo - Como foi gravar à novela, seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid-19?
Mario - É um desafio em prol de um bem maior, que é essa super produção. Seguimos todos os protocolos de segurança para poder levar através da arte, a palavra de Deus para o público. No começo foi difícil acostumar, mas hoje em dia já é bem automático seguir esses protocolos à risca.
Rodrigo - Na trama, Gate, seu persongem, lhe fez contracenar com ótimos talentos. Como você avalia essa troca?
Mario - Sempre falo que a novela me fez crescer em 1 ano, o que eu não teria crescido em 10. Poder trocar experiências com grandes atores, diretores e equipe técnica é incrível. Saio desse trabalho, com um pedacinho de cada um, que vou levar pra sempre.
Rodrigo - Quando você descobriu essa paixão pela interpretação? E como foi esse seu primeiro contato com à arte?
Mario - Comecei a fazer teatro com 14 anos e nunca mais parei, depois da primeira aula nunca mais imaginei fazer outra coisa na minha vida.
Rodrigo - Além de ator, você também é produtor. Como funciona essas suas duas facetas? Você trabalha com os dois ao mesmo tempo?
Mario - Sim, além de ser ator, eu me formei em Cinema e Audiovisual. Comecei a fazer a faculdade de Cinema para ser um complemento na minha carreira de ator, mas no meio do caminho, acabei me apaixonando. Abri minha produtora e hoje divido meu tempo e meu coração entre a atuação e o backstage.
Rodrigo - O que você tem feito neste período de isolamento social?
Mario - Tenho me dividido entre trabalho e casa. É difícil em alguns momentos, pois dá a impressão de que nunca vai acabar, mas tento manter bons pensamentos, estudar bastante e me preparar ainda mais para o futuro pós pandemia.
Rodrigo - Quais são seus projetos para depois da novela?
Mario - Gostaria muito de continuar fazendo novela, sempre foi meu sonho estar aqui. Além disso, gostaria muito de produzir e dirigir minha primeira série, na minha produtora.
Comentários
Postar um comentário